Chefs do Rio reinventam receitas de rabanadas

Chefs de restaurantes cariocas recriaram receitas da tradicional rabanada com novos ingredientes. Aa receitas você encontra no site de uma rede de supermercados

Vinte um chefs de restaurantes do Rio reinventaram receitas da tradicional rabanada de Natal para o supermercado Zona Sul. A brincadeira consiste em misturar ingredientes comuns a outros inusitados. O chef Pierre Landry, do restaurante Blason, produziu uma versão feita com brioche e morango (foto), euquanto Alessandro Cucco, do Osteria dell’Angolo, produziu rabanada italiana salgada. Já Ludmila Soeiro, do Zuca, inventou a deliciosa rabanada de nutela brullê, enquanto Marcos Sodré, do restaurante Sawasdee, pôs ingredientes orientais em sua produção. Todas as receitas estão disponíveis no perfil do supermercado do Facebook e nas lojas da rede.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s