Desafio esportivo na Floresta da Tijuca

Evento Desafio Subida do Imperador terá competição de ciclistas e corredores em percurso de quatro quilômetros pelo Parque Nacional da Tijuca

No próximo dia 29, praticantes de ciclismo e corrida poderão testar seu preparo físico durante o Desafio Subida do Imperador. O evento, aberto para praticantes profissionais ou não, terá início na cancela de entrada da Estrada Dona Castorina, no Horto, e vai percorrer um trajeto de quatro quilômetros no Parque Nacional da Tijuca. Os participantes vão passar por pontos turísticos como a Vista Chinesa até chegar à Mesa do Imperador, a 480 metros de altitude e com vista deslumbrante da Zona Sul. Para os ciclistas, a largada está prevista para às 7h, enquanto os corredores deverão largar às 8h30. O encerramento está previsto para o meio-dia. As inscrições devem ser feitas através do site www.subidadoimperador.com.br até o dia 24 e custam a partir de R$ 70,00.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s