Depois de interrupção, VLT volta a funcionar normalmente

Tiroteio na Providência fez com que o funcionamento da Linha 1 fosse impactado

Após 4h30 de serviço interrompido, a Linha 1 do VLT retomou o funcionamento normal no fim da manhã desta segunda (5). Na parte da manhã, um tiroteio no Morro da Providência, no Centro, interrompeu a circulação do Veículo Leve Sobre Trilhos, que ficou funcionando apenas entre a parada dos Navios e o aeroporto Santos Dumont.

Esta segunda (5) é o  primeiro dia útil de duas novas estações, as paradas Providência e Harmonia, que foram fechadas por causa do tiroteio. Nas entradas das estações, funcionários do VLT avisavam sobre a interrupção parcial.  De acordo com a Polícia Militar, homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizavam uma operação na comunidade. Até as 11h40, ainda não havia registro de prisões, apreensões ou feridos.

Veja também

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s