Cristo terá esquema especial de estacionamento na alta temporada

A partir desta sexta (15), veículos particulares terão acesso controlado ao Corcovado, de acordo com o número de vagas disponíveis

A Secretaria Municipal de Transportes preparou um esquema especial de estacionamento para os turistas que desejarem visitar o Cristo Redentor de carro na alta temporada. A fim de evitar a fila de evitar a longa fila de veículos parados na Estrada Redentor, onde é permitido o estacionamento do lado esquerdo, das 7h às 19h, a subida de veículos passará a ser liberada gradualmente, de acordo com o número de vagas disponíveis no estacionamento localizado na base do Complexo das Paineiras. A medida passa a valer a partir desta sexta (15).

O esquema especial valerá até o fim do Carnaval de 2014 e vale para os carros particulares que desejarem chegar ao monumento. Eles deverão aguardar no Mirante Dona Marta, caso não haja vagas disponíveis. Táxis e vans de turismo continuarão com livre acesso ao Corcovado.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s