Criminosos roubam carro com menino de 4 anos na Zona Oeste

A mulher foi abordada pelos assaltantes na noite desta terça (16), em frente ao Hospital Dom Pedro II, no bairro de Santa Cruz

Um menino de 4 anos foi levado por criminosos por cerca de uma hora depois que o veículo em que estava com a sua mãe foi roubado. A mulher foi abordada pelos assaltantes na noite desta terça (16), quando o carro estava estacionado em frente ao Hospital Dom Pedro II, no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O garoto foi resgatado sem ferimentos.

A criança estava no banco traseiro. A mulher foi obrigada pelos criminosos a sair do automóvel, mas não conseguiu tirar o menino da cadeirinha onde estava. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (Bangu) foram acionados para atender à ocorrência e começaram a perseguir o carro com os assaltantes.

A perseguição começou em Santa Cruz e acabou na Estrada do Taquaral, em Bangu, também na zona oeste. Os suspeitos fugiram e o carro foi recuperado.

As investigações sobre o caso são responsabilidade da 34ª Delegacia de Polícia (Bangu). A mãe da criança e os policiais militares que fizeram o cerco ao carro já foram ouvidos. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança da região e o veículo será periciado.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s