“Não tenho tempo para ser sexy”

Considerada pela crítica a versão espanhola de Nina Simone, a cantora Concha Buika quer aproveitar as delícias cariocas em sua segunda temporada na cidade

“Não tenho tempo para ser sexy”

Considerada pela crítica a versão espanhola de Nina Simone, a cantora Concha Buika pretende aproveitar as delícias cariocas em sua segunda temporada na cidade – a primeira foi em 2013, para uma apresentação no Festival Back2Black. “Da última vez, foi tudo muito corrido. Lembro apenas de achar estranho o carioca sorrir para todo mundo. Agora, quero ir até o Cristo, visitar uma favela e encontrar Djavan e Hermeto Pascoal. Sou fã deles”, revela a intérprete, que já trabalhou como cover de Tina Turner em cassinos de Las Vegas. “Não sei como dei certo, eu era um desastre musical. Continuo dando o maior duro porque não tenho tempo para ser sexy como outras cantoras”, dispara.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s