Café gourmet em casa

No Dia Nacional do Café, veja dicas para preparar um cafezinho semelhante aos das cafeterias badaladas. Não tem mistério, delicie-se

Não importa se é manhã, tarde ou noite, um cafezinho é sempre bem-vindo. Vale até o da maquininha do trabalho – o que seria do intervalo entre uma reunião e outra sem o pretinho? Brasileiríssimo, o grão ditou políticas e determinou grandes momentos da nossa história. Se por aqui o chá das cinco não colou como para os ingleses, é só chegar visita em casa para corremos até a cozinha e prepararmos um café fresquinho, com direito àquele aroma gostoso que deixa o clima ainda mais acolhedor. Neste Dia Nacional do Café (24), que tal caprichar ainda mais? Veja a seguir o infográfico que preparamos para você servir (e saborear) um autêntico café gourmet em casa.

[—FS—]

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s