O Caminho do Trem

Mais interessante e divertido que ir de carro particular, de táxi ou van, é embarcar nos vagões que saem do Cosme Velho, todos os dias do ano.

Existem vários modos de chegar ao Cristo, mas cerca de 80% dos visitantes optam por fazer a viagem de trem. Além de guardar grande carga histórica, por ser em mata fechada o caminho da ferrovia é belo e revela pássaros e animais silvestres. Ir pelo trilho, apesar de caro, costuma ser também mais divertido do que pelas ruas. Às vezes surgem grupos de samba e tem ainda a popular Curva do Oh, momento que dura apenas dez segundos, quando se pode ver, pela janela à direita dos viajantes, boa parte da Zona Sul. Passa tão rápido que vale uma dica: fique com a máquina fotográfica a postos assim que avistar uma árvore mais grossa que a média. E boa foto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s