Comissão vai avaliar acessibilidade de pontos turísticos do Rio

Grupo criado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência mapeará acesso a deficientes na cidade

Uma comissão criada pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência será responsável por mapear pontos turísticos e museus do Rio, cadastrados no Instituto Municipal de Urbanismo Pereira Passos, e avaliar suas qualidades em relação a três aspectos: acessibilidade especial, comunicação e tecnologia. O trabalho do grupo tem o objetivo de facilitar a locomoção de pessoas com deficiência na cidade.

Formada por quatro integrantes – duas arquitetas, um representante da Secretaria e um do Conselho Municipal da Defesa da Pessoa com Deficiência ?, a comissão terá ainda a atribuição de avaliar a rede de transportes, com análise de pontos de embarque e desembarque de passageiros nos terminais rodoviários, metroviários e ferroviários, nas estações das barcas e nos aeroportos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s