Começam as inscrições para a 3ª edição do TEDXRio

Interessados em participar dos debates, que acontecem no dia 12 de agosto no Theatro Municipal, já podem se inscrever através do site do evento

No dia 12 de agosto, o TEDXRio chega a sua terceira edição, com uma série de debates no Theatro Municipal. Na ocasião, cerca de vinte palestrantes abordarão o tema Metrópole, falando sobre o crescimento urbano desordenado e quais as possíveis atitudes para diminuir esses impactos. Os interessados em participar do encontro já podem se inscrever gratuitamente pelo site www.tedxrio.com.br até o dia 1º de agosto. O TEDXRio é um evento licenciado do TED (Tecnologia, Entretenimento e Design), conhecido por seus vídeos na internet com palestras de grandes nomes da ciência, negócios, artes, tecnologia e questões globais.

A proposta do TEDXRio Metrópole é funcionar como uma plataforma de transformação não só do estado do Rio de Janeiro, mas também da sociedade, por meio da troca de ideias de representantes de múltiplos setores. O ciclo de debates, com palestras de até 18 minutos, terá transmissão ao vivo pela internet. As conversas serão dividas em quatro blocos: “Inspirações do Amanhã”; “Metro ID”; “Estação Desafio” e “Próxima Parada: O Futuro”. O nome dos palestrantes ainda não foi divulgado.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s