Concerto realiza passeio por obras raras do Brasil

III Circuito BNDES Musica Brasilis acontece nesta quarta (8), no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico

Marcado para acontecer esta quarta (8), no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, III Circuito BNDES Musica Brasilis vai realizar um passeio musical por obras raras brasileitas. Trata-se de um concerto em que a cravista Rosana Lanzelotte, ao lado dos cantores Fernando Portari e Rosana Lamosa, e com narração do ator Mateus Solano, vão apresentar músicas produzidas por grandes maestros e compositores do país. A lista vai de cânticos tupinambás registrados no século XVI pelo viajante francês Jean de Léry a Ernesto Nazareth e Villa-Lobos, passando pelo padre José Maurício Nunes Garcia.

Onde: III Circuito BNDES Musica Brasilis. Espaço Tom Jobim. Rua Jardim Botânico 1008, tel. 2512-0303. Quarta (8), às 16h e às 20h. R$ 50,00.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s