Cine Joia exibe de graça clássicos do cinema

Sala em Copacabana promove Cineclube com a exibição gratuita de clássicos às sextas-feiras

Nesta sexta (7), o Cine Joia, em Copacabana, estreia uma nova temporada de do CineClube. No evento, que acontece todas as sextas-feiras do mês de fevereiro, a sala promove, a partir das 21h, a exibição gratuita de clássicos do cinema. Esta semana, a obra escolhida é 2001- Uma Odisseia no Espaço, de Stanley Kubrick.

Além da ficção científica ganhadora de quatro Oscars, também estão na programação o faroeste Três Homens e um Conflito, de Sérgio Leone, para o dia 14, e Psicose, um dos mais conhecidos filmes de Alfred Hitchcock, que será exibido no dia 21. Neste dia, haverá ainda um debate com o diretor e roteirista Flávio Tambellini, o produtor Rodrigo Teixeira, Vera Lúcia Follain, crítica literária especialista na obra de Rubem Fonseca e pesquisadora de adaptações literárias; e o roteirista e diretor de curtas-metragens Álvaro Furloni.

O Cine Joia fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 680, Subsolo, loja H, Copacabana. Mais informações pelo telefone 2236-5671.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s