Chuva alaga parte da cidade e faz Rio Maracanã transbordar

Entre às 23h de ontem e às 5h foram registrados 125 milímetros de chuva na, 50% mais que o esperado para o mês de junho

As fortes chuvas que caíram entre a noite de segunda (19) e a madrugada desta segunda (20) provocaram o transbordamento de um dos principais rios da Zona Norte da cidade, o Rio Maracanã. Entre às 23h de ontem e às 5h foram registrados 125 milímetros de chuva na, 50% mais que o esperado para o mês de junho.

O bairro amanheceu com ruas cheias de lama. Moradores usavam mangueiras de água para limpar prédios e calçadas. No bairro vizinho do Alto da Boa Vista, foram registrados 84 milímetros de precipitação, a metade do esperado para o mês. Uma queda de uma árvore interditou a Avenida Édison Passos, a principal via do bairro, que liga a Tijuca à Barra .

Toda a cidade do Rio está em estágio de atenção por conta das chuvas. A Marinha emitiu um alerta de ressaca para a cidade. São esperadas ondas de até 3,5 metros até às 21h desta terça (20).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s