Celulares do Rio ganham nono dígito neste domingo (27)

Dígito 9 será incluído no início nos números de celulares com DDD 21, 22 e 24

Chegou a vez do Rio de Janeiro adotar a medida que vem sendo implementada desde julho de 2012 pela Anatel, em diversas cidades do país. A partir deste domingo (27), haverá o acréscimo do dígito 9 à frente dos números de celulares do estado do Rio. A medida valerá para os DDD?s 21, 22 e 24.

As chamadas e realizadas com apenas oito dígitos continuarão válidas até o dia 5 de novembro. A partir desta data, as chamadas não serão mais realizadas e uma mensagem de automática orientará os usuários e incluírem o número 9 para conseguirem efetuar a ligação. No dia 4 de fevereiro, por sua vez, o aviso será suspenso e, caso a chamada não seja feita com o nono dígito, o usuário ouvirá uma gravação que diz que o número é inexistente.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s