Carro é incendiado perto de prédios invadidos no Rio

Veículo foi queimado próximo a condomínio na manhã desta segunda (17)

 

Um carro foi incendiado nesta segunda-feira (17) em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, perto do condômino do programa Minha Casa Minha Vida, invadido há uma semana. O veículo foi queimado em um local de abandono de carros roubados.

Desde o início da manhã, policiais militares estão de prontidão para desocupar o conjunto de prédios e um oficial de Justiça aguarda no local, para negociar com as famílias invasoras. Um carro blindado da PM, conhecido como Caveirão, também está de prontidão.

No dia 9, um grupo invadiu o condomínio de 240 apartamentos, divididos em onze blocos, que já tinham sido sorteados e seriam entregues em dezembro para famílias de baixa renda. Alguns apartamentos começaram a ser desocupados neste final de semana (com Estadão Conteúdo).

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s