Carnavalesco Paulo Barros assina com a Portela

Tricampeão, Barros deixou a Mocidade Independente, onde trabalhou no carnaval deste ano

 

O carnavalesco Paulo Barros, que foi tricampeão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro trabalhando na Unidos da Tijuca, em 2010, 2012 e 2014, deixou a Mocidade Independente, onde trabalhou no carnaval deste ano, e assinou com a Portela para o desfile de 2016.

O desligamento da Mocidade havia sido anunciado ontem, após uma reunião de Barros com o presidente de honra da Mocidade, Rogério de Andrade. A partir de então surgiram vários rumores quanto ao destino de Paulo Barros. Logo após o anúncio do resultado do desfile deste ano, quando a Mocidade ficou em sétimo lugar, Barros havia dito durante discurso que ficaria na escola de Padre Miguel (zona oeste do Rio).

Nesta terça-feira, porém, comunicou o desligamento e horas mais tarde, já na madrugada de quarta-feira, foi anunciado que o carnavalesco transferiu-se para a Portela. A escola de Madureira, maior campeã do carnaval carioca com 21 títulos, ficou em quinto lugar no desfile deste ano (com Estadão Conteúdo). 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s