Câmara briga para parcelar imposto de transferência de imóveis

A pauta, nascida entre os peemedebistas, ganhou até mesmo o apoio de governistas como o vereador Alexandre Arraes (PSDB)

A bancada da oposição na Câmara de Vereadores uniu-se em torno de uma proposta: o parcelamento em sessenta vezes do imposto de transferência de bens imóveis (ITBI). A pauta, nascida entre os peemedebistas, ganhou até mesmo o apoio de governistas como o vereador Alexandre Arraes (PSDB), que assumiu a vaga como suplente de Teresa Bergher, secretária municipal de Assistência Social na atual gestão e adversária ferrenha do ex-prefeito Eduardo Paes (PMDB) no governo anterior. O bloco de parlamentares que apoia a mudança cita, na justificativa do projeto, “os custos suportados pelos compradores de imóveis que diariamente compram e vendem pelos mais diferentes motivos suas propriedades”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s