Cachoeiras cariocas

Cercado de morros e com a maior floresta urbana do mundo, o Rio tem opções de cachoeiras ao alcance de todos. Da Zona Norte até a Zona Sul, confira abaixo onde ficam as quedas d?água

O verão chegou devagar esse ano. Após um mês de janeiro chuvoso, no entanto, as temperaturas enfim se aproximam dos 40°C e têm se mantido altas neste mês. Quem prefere temperaturas mais amenas sofre, mas dá para se refrescar sem sair da cidade. Dentro da floresta da Tijuca o relógio marca, em média, 3°C a menos do que fora da mata. Nesse verdadeiro oásis verde, há opções de cascatas limpas e refrescantes, fáceis de chegar e acessíveis até para crianças. Outras estão isoladas pela floresta exuberante e são ideais para os aventureiros. Ensinamos abaixo como chegar até as principais cascatas da cidade.

[—FS—]

Veja também: recuperados, mirantes atraem turistas com vistas deslumbrantes do Rio

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s