Bruno Gagliasso à caça de bons papeis

"Um serial killer era indispensável para a minha carreira?, diz o ator, que se ofereceu para viver o protagonista assassino da série Dupla Identidade, que estreou na sexta (19)

À caça de bons papeis

Tudo começou com um disse me disse nos bastidores da Globo. Bruno Gagliasso estava gravando a novela Joia Rara quando soube que Gloria Perez ia começar os testes para a nova atração da emissora, a série de suspense Dupla Identidade, que estreou na sexta (19) e se estenderá por treze episódios. Viciado em seriados americanos do gênero, o ator pegou o telefone na mesma hora e ligou para a autora, oferecendo-se para o papel principal. “Ela queria alguém mais velho, mas ainda assim insisti para fazer o teste porque gosto de personagens que me desafiem. Já fiz homossexual, esquizofrênico, psicopata. Um serial killer era indispensável para a minha carreira”, diz o ator, que também está nos cinemas encarnando um psiquiatra no thriller Isolados, que ele mesmo ajudou a produzir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s