Blitz contra a desordem distribui advertências em Botafogo

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública participaram de ação na manhã desta terça (10)

O estacionamento sobre a calçada foi a maior infração de trânsito encontrada na manhã desta terça-feira (10) por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) no bairro de Botafogo, durante a realização da campanha Multa Moral – que cola adesivos em veículos e faz uma multa educativa.

A irregularidade foi encontrada 52 vezes nas vias da região, seguida pela parada em local proibido, com 10 infrações; obstrução de garagens, cinco; fila dupla, três; veículos parados em esquinas, três; e o estacionamento em vaga de deficientes, com uma infração. 

Além de fixar o adesivo da Multa Moral nos veículos que cometeram irregularidades relacionadas ao estacionamento em local proibido, os agentes da Seop orientaram os condutores sobre a importância de respeitar as regras do Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s