Barra ganhará dois mergulhões para passagem de pedestres

Obras serão iniciadas quando a estação Jardim Oceânico da linha 4 do metrô ficar pronta

Após a conclusão das obras da linha 4 do metrô, os moradores da Barra da Tijuca ganharão dois mergulhões para melhorar a circulação de automóveis e facilitar o deslocamento dos pedestres em segurança. Com investimentos de R$ 35 milhões, as obras devem ser iniciadas assim que a Estação Jardim Oceânico ficar pronta. A previsão de conclusão das intervenções é para junho de 2015.

Os dois acessos ficarão na Avenida Armando Lombardi – um no sentido Recreio e o outro no sentido zona Sul – e têm como objetivo permitir o acesso dos moradores do Jardim Oceânico de um lado a outro da estação do metrô. As pessoas vão transitar na mesma altura da avenida, enquanto os carros circularão por cima. Os retornos ficarão encostados nas paredes laterais da Estação Jardim Oceânico, em ambos os lados.

Veja imagens de como ficará o projeto:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s