Babilônia Feira Hype volta ao Jockey

No sábado (21) e domingo (22), a Babilônia Feira Hype volta ao Jockey Club com 200 expositores

Organizada pela primeira vez há 16 anos, a Babilônia Feira Hype vai voltar no próximo fim de semana. O evento será realizado no Jockey Club, na Gávea, e vai contar com a participação de 200 expositores, a maioria de novas marcas de roupa, designer e artes plásticas. Haverá ainda a Galeria Hype Arte, que vai apresentar obras de vários artistas plásticos, entre eles o britânico David Smith e o carioca Pedro Sanchez. Todas as peças expostas estarão à venda. Ao longo de suas 300 edições, a Feira Hype foi responsável pelo lançamento de marcas como Farm, Via Mia, Espaço Fashion e Constança Basto.

Onde: Babilônia Feira Hype. Praça Santos Dumont, 31, Gávea (Jockey Club). Dias 21 e 22 de julho. Das 12h às 22h. Entrada: R$ 10,00

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s