Avenida das Américas ganhará mergulhão

Obra inclui ampliação do Terminal Alvorada para receber ônibus do BRT

Quem tem sofrido com as obras e intervenções no trânsito da Barra da Tijuca, pode se preparar para mais novidades. O bairro ganhará mais um mergulhão exclusivo para carros de passeio, criando uma nova ligação para quem vai do Recreio em direção à Linha Amarela e Jacarepaguá. Com 300 metros de extensão, a passagem começará na pista central da Avenida das Américas, na altura da Cidade das Artes, e sairá na pista central da Avenida Ayrton Senna, nas imediações do Hospital Lourenço Jorge.

+ Exigência de novo extintor para veículos é adiada pela terceira vez

+ Motoristas de vans protestam contra novas regras de circulação

A medida faz parte de um pacote de medidas da prefeitura para tentar desafogar o trânsito da região até os Jogos Rio 2016. A previsão é de que as obras comecem no mês de julho. Elas incluem ainda a ampliação da capacidade do Terminal Alvorada para receber ônibus articulados dos BRTs e, ainda a transferência do posto do Detran existente no local para o Recreio. Um dos maiores da cidade, o posto realiza atualmente cerca de 2 mil vistorias de veículos por dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s