Av. Rodrigues Alves terá trecho fechado para obras

Pista sentido Centro será parcialmente fechada neste sábado (9) e só reabrirá em 2016

Neste sábado (9), a Av. Rodrigues Alves terá a pista sentido Centro parcialmente fechada para obras do projeto Porto Maravilha. O trecho entre as ruas Rivadávia Corrêa e Antônio Lage, perto da Cidade do Samba, será interditado e só reabrirá em 2016, com o fim das obras de transformação da avenida em uma via expressa. O trânsito nesta região será desviado para a pista contrária da Av. Rodrigues Alves, que passará a funcionar em mão dupla, podendo ter faixas reversíveis.

No trecho fechado haverá a instalação de um canteiro de obras para a perfuração do túnel que será construído na via expressa. A região ainda receberá novas interdições no segundo semestre, devido à demolição do Elevado da Perimetral. Todos os dias, passam, nos horários de rush, cerca de 3 200 veículos por hora no trecho que será fechado pela Prefeitura. As interdições deixam os motoristas sem opções para evitar engarrafamentos nos horários de pico, já que estes deverão optar pelas avenidas Francisco Bicalho e Presidentes Vargas, além da Perimetral, que também têm trafego intenso de veículos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s