Cinco dicas de Brenda Valansi

Uma das idealizadoras e sócia da ArtRio, a maior feira de arte da cidade, ela aponta cinco destaques entre as exposições em cartaz

Cantos Cuentos Colombianos, na Casa Daros. ?É superpolitizada. Não deixe de conferir os trabalhos de Doris Salcedo, bastante poéticos.?

O Colecionador: Arte Brasileira e Internacional na Coleção Boghici, no Museu de Arte do Rio. ?Além da grande representatividade da arte brasileira em todos os seus períodos, oferece a oportunidade de ver peças de Modigliani, Rodin e Kandinsky.?

Laercio Redondo, na Casa França-Brasil. ?Belíssima, evoca plasticamente elementos ligados à história da cidade. Ele aborda temas que vão da escravidão a Carmen Miranda. A sala com móbiles inspirados na cantora é o destaque.?

Marta Jourdan, na Galeria Laura Alvim. ?Reúne trabalhos de arte cinética de uma artista carioca em ascensão.?

Vontade Construtiva na Coleção Fadel, no Museu de Arte do Rio. ?Atenção para a parede com trabalhos de Volpi das décadas de 50 e 60, o melhor período do artista. Há ainda uma linda obra de Tarsila do Amaral, Morro da Favela, da década de 20.?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s