Área de lazer na orla do Recreio volta a funcionar a partir do Dia do Trabalho

Vias na orla do Recreio voltarão a ser interditadas para lazer a partir do feriado desta quinta (1º)

A área de lazer na orla do Recreio dos Bandeirantes, que estava suspensa desde dezembro devido ao aumento da procura de vagas na orla durante o verão, voltará a funcionar a partir desta quinta (1º), feriado em que se comemora o Dia do Trabalho. A interdição acontecerá regularmente aos domingos e feriados, sempre das 7h às 16h.

A diferença é que o trecho interditado será menor, ficando restrito à pista próxima do calçadão, no sentido Barra da Tijuca, entre a Avenida Gláucio Gil e o retorno da Rua Governador Raul Veiga, nos Postos 10 e 9, respectivamente. A nova delimitação da área de lazer permitirá, segundo a Subprefeitura da Barra e de Jacarepaguá, mais vagas de estacionamento disponíveis na orla e a manutenção do itinerário dos ônibus que trafegam pela Avenida Lúcio Costa, entre a Avenida Gláucio Gil e o Pontal, em direção à Avenida Guiomar de Novais. Além de diminuir os transtornos nas ruas internas do bairro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s