Após dias de fortes chuvas, Rio retorna ao estágio de normalidade

Carioca, porém, ainda não pode tirar o guarda-chuva da bolsa

O Rio de Janeiro retornou ao estágio de normalidade na manhã desta quinta-feira (22), depois de quatro dias em estágio de atenção. O carioca, porém, ainda não pode tirar o guarda-chuva da bolsa. A prefeitura, através do sistema Alerta Rio, prevê o dia com chuva fraca e, em alguns pontos, moderada por toda a cidade. Os ventos terão intensidade fraca a moderada ao longo do dia, e as temperaturas ficarão estáveis, com máxima prevista de 25°C e mínima de 16°C.

Na última segunda (19), o município do Rio entrou em estágio de atenção a devido à atuação de áreas de instabilidade, associadas aos ventos em altitude e à aproximação de uma frente fria. As pancadas de chuva causaram sérios transtornos em diversos bairros cariocas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s