Aplicativos para cair na noitada

VEJA RIO aponta uma seleção de apps que vão ajudar você a encontrar as principais festas da noite carioca. Tome nota

Para quem curte uma boa farra, a noite carioca é um cardápio e tanto. Tamanha fartura de possibilidades – há desde sambas, shows, boates e inferninhos alternativos até festas temáticas, fenômeno mais recente e que vem atraindo em peso o público jovem às pistas da cidade – faz qualquer cidadão ficar em dúvida. Para ajudar você na árdua tarefa de escolher entre tantas opções, VEJA RIO reuniu um apanhado de aplicativos que apontam o que há de melhor na programação noturna do Rio. Confira abaixo

Boa Diversão

Entre várias categorias, o app do site apresenta a seção Noites, onde lista os principais agitos da noite carioca. Informações úteis e até fotos dos eventos estão disponíveis aos usuários. Versões para Android e iOS. Grátis

hook.jpg

hook.jpg

Hook

Lançado em fevereiro pelo carioca Felipe Ramalho, o app tem como proposta apresentar uma grande triagem de tudo que acontece na vida noturna do Rio, indicando aos usuários somente a nata da night na cidade. Entre as informações oferecidas, avaliação do local onde acontecerá o evento e até o histórico dos produtores responsáveis pela festa em questão.

Disponível para iOS. Grátis.

Vou de táxi: uma seleção de aplicativos para você chamar um carro com apenas alguns cliques, direto do celular

noite.jpg

noite.jpg

Noite Hoje

O Rio é uma das cidades cobertas pelo app, que reúne informações de shows e a programação das principais boates do lugar. Dá para visualizar os eventos em um mapa, um recurso que facilita caso a turma mude de planos e procure outra festa por perto.

Versões para Android.

viapp.jpg

viapp.jpg

Viapp

Além de reunir o melhor do entretenimento noturno na cidade, o app tem as funções de enviar nomes para as listas das melhores festas e vender convites para os eventos mais disputados da noite.

Versões para Android e iOS

wegoout.jpg

wegoout.jpg

WeGoOut

O Rio aparece como uma das cidades cobertas pelo aplicativo, que lista as melhores noitadas de grandes metrópoles internacionais como Los Angeles, Nova York, Londres e Paris.

Grátis, com versões para Android e iOS

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s