AfroReggae retoma as atividades no Morro do Alemão

Após ser atingida por incêndio, ONG será reaberta nesta quarta (31)

Após passar por um incêndio no dia 16 de julho, que o obrigou a fechar as portas no Complexo do Alemão, o AfroReggae anunciou que retomará as suas atividades na comunidades na manhã desta quarta (31). A decisão foi tomada após uma reunião com a equipe e anunciada por José Junior, coordenador da ONG, no Twitter.

Através de uma nota em seu site, a equipe da instituição afirma que “o debate interno e apoio coletivo nos indicou que o trabalho do AfroReggae nas comunidades do Rio é muito mais que um desafio, é uma missão institucional”, e completa que contunuarão atuando “para o fortalecimento do trabalho e ampliação de ações que gerem desenvolvimento das comunidades”.

O incêndio no imóvel da Rua Joaquim Queiroz atingiu, além da sede do AfroReggae, uma pousada que seria inaugurada pela ONG em agosto e a redação do jornal Voz da Comunidade, comandado pelo jovem Rene Silva. O caso ainda está em investigação pela equipe da 22ª DP (Penha).

twitter-afroreggae.jpg

twitter-afroreggae.jpg

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s