Acesso à Rua Barão da Torre será totalmente liberado

Com a conclusão das obras da Linha 4 do metrô entre as ruas Teixeira de Melo e Jangadeiros, em Ipanema, a via terá livre circulação de carros e volta a operar no sentido normal

A partir de sábado (11), a Rua Barão da Torre, em Ipanema, será totalmente liberada para trânsito, devido à conclusão das obras da Linha 4 do Metrô (Barra da Tijuca – Ipanema) na via. Com seus fluxos alterados por causa das construções, as ruas Teixeira de Melo e Jangadeiros, nos trechos entre as ruas Visconde de Pirajá e Barão da Torre, também voltarão a funcionar nos sentidos usuais, ou seja, a Rua Teixeira de Melo volta a operar em direção à Rua Barão da Torre e a Rua Jangadeiros, no sentido Praça General Osório/Praia de Ipanema. Para orientar motoristas e pedestres na região, agentes da CET-Rio estarão de plantão. Também será implantada uma nova sinalização no local.

+ Viagem às profundezas

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s