Mostre suas razões para amar o Rio

Entre 15 de novembro e 15 de dezembro, publique no Instagram seus melhores cliques da cidade com as hashtags #366razoes, #vejario e #rioeuamoeucuido. Além de homenagear o Rio, você pode participar de uma exposição no Shopping Leblon!

O ano de 2012 nos deu um dia a mais para curtir e clicar a cidade mais fotogênica do planeta. E já que temos tantos motivos para ser fãs do Rio, a VEJA Rio se uniu à Rádio Ibiza e ao movimento Rio Eu Amo Eu Cuido para uma campanha: celebrar 366 razões para amar o Rio! Deu vontade de participar também? Chega mais!

Entre os dias 15 de novembro e 15 de dezembro de 2012, todas as fotos postadas no Instagram com as três hashtags #366razoes, #vejario e #rioeuamoeucuido estarão participando de um concurso cultural que vai premiar e expor os melhores cliques em uma exposição no Shopping Leblon, no mês de janeiro.

ATENÇÃO: Serão consideradas inscritas apenas as fotografias postadas entre os dias 15 de novembro e 15 de dezembro de 2012! Se você deseja inscrever uma foto antiga, poste-a novamente no seu perfil com as hashtags #366razoes, #vejario e #rioeuamoeucuido!

Todas as regras do concurso estão no regulamento, disponível abr.io/366razoes-regulamento

Tá esperando o que para clicar e espalhar por aí todo o seu amor pelo Rio?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s