Imagem Blog

Vinoteca Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Marcelo Copello, jornalista e especialista em vinhos
Marcelo Copello dá dicas sobre vinhos
Continua após publicidade

Começam as Vendas de Ingressos para o Rio Wine and Food Festival

Através do ingressocerto.com, interessados já podem adquirir as entradas para o Festival ...

Por Marcelo Copello Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 jul 2017, 16h12

Através do ingressocerto.com, interessados já podem adquirir as entradas para o Festival que vai tomar conta do Rio de Janeiro entre 19 a 27 de agosto. No site www.riowineandfoodfestival.com.br é possível checar toda a programação

A partir de hoje, 21 de julho, quem quiser participar da 5ª edição do Rio Wine and Food Festival (RWFF) já pode adquirir os ingressos para as variadas atrações que acontecem de 19 a 27 de agosto, e vai tomar conta do Rio de Janeiro, de norte a sul. Acessando o site do evento, www.riowineandfoodfestival.com.br, é possível checar a programação e clicar no botão que redireciona para o ingressocerto.com.

No ingresso certo o link para todos os eventos do RWFF é  www.ingressocerto.com/marcas/baco-multimidia

Tem atrações para todos os gostos (e bolsos): feira de vinhos, wine dinners, master classes, tour com vinho em ônibus turístico, balada de vinho no mercadão, Rio Rolha Zero, seminário para discutir o setor, entre muitas outras. E tem preço promocional para quem adquirir os ingressos antecipadamente do primeiro lote disponível.

Promovido e idealizado pelo Grupo Baco, o Festival de Vinho e Gastronomia do Rio de Janeiro – o RWFF – é hoje uma das maiores e mais prestigiadas iniciativas envolvendo o mundo do vinho, gastronomia e cultura existente no Brasil, sendo referência também fora do país. Seu formato inovador e democrático, envolve toda cidade e diferentes públicos, movimentando este segmento e impactando positivamente o consumidor final. Para esta quinta edição, uma novidade: o Rio Wine and Food Festival recebeu recentemente o certificado de “Relevância para o Turismo” da Secretaria do Estado de Turismo.

 

Veja os destaques da programação de 2017 aberta ao público:

No dia 19 de agosto: Antes da abertura oficial acontece uma informal, que será no CADEG, o mercado municipal do RJ em Benfica. Em ambiente descontraído e com música ao vivo, os presentes terão a oportunidade de provar vinhos nos festivais de vinho em taça com preços acessíveis, promoção em restaurantes, palestras, uma Master Class e em um inédito Encontro de Confrarias.

Continua após a publicidade

No dia 22 de agosto: acontece o Seminário Vinho & Negócios, das 8h30 às 17h30, na Fundação Getúlio Vargas – FGV, com entrada franca (mediante inscrição), onde o trade se reúne para discutir questões do setor; e o Degusta Talk Show, no Copacabana Palace, onde o CEO da Bodega Garzon, Christian Wyle, conduz um bate-papo e degustação de seus rótulos.

No dia 23 de agosto: Em uma promoção da Wines of Chile, entidade que representa o país vizinho, haverá uma feira no Hotel Gran Meliá Nacional, para que o público conheça a produção recente de vinhos e os melhores rótulos.

No dia 24 de agosto: O Clube Piraquê será palco da Feira Show De Vinhos, com produtores de vários países que apresentam seus rótulos, com destaque para a Ala Brasil que, numa promoção do IBRAVIN, fará várias ações com os vinhos brasileiros, e o Tannat Tour, promovido pela Wines of Urugay. Neste local e dia, acontece também as master classes temáticas: O Melhor do Uruguai, Nova Zelândia, Brasil x Resto do Mundo, e Vindame – Grandes Vinhos de Terroir.

Nos dias 25, 26 e 27 de agosto: O final de semana do RWFF será totalmente voltado ao consumidor final, com a saída do Wine Bus (ônibus de dois andares que harmoniza um city tour pelas paisagens da Cidade Maravilhosa com degustação de vinhos).

O RWFF oferece ao longo da semana uma série de outras ações, como promoções em supermercados, lojas, bares, restaurantes, clubes de vinho e wine diners, como o “Descubra Setúbal – Grandes Vinhos de Portugal”, no dia 24, em jantar harmonizado no Mr Lam, apresentado por Marcelo Copello. cidade; e o Rio Rolha Zero, promoção na qual participam mais de 100 restaurantes que durante os dias de evento não cobram taxa de rolha.

Continua após a publicidade

SERVIÇO

Evento: 5º Rio Wine and Food Festival

Data: de 21 a 27 de agosto de 2017 (pré-abertura dia 19 de agosto)

Local: Rio de Janeiro (vários espaços da cidade)

Programação completa: www.riowineandfoodfestival.com.br

Inscrições e compra de ingressos: https://www.ingressocerto.com/marcas/baco-multimidia

Continua após a publicidade

Informações para público: contato@riowineandfoodfestival.com.br

Facebook: www.facebook.com/riowineandfoodfestival

Instagram: @riowineandfoodfestival

#RWFF2017

Filme da edição 2016: https://www.youtube.com/watch?v=EaF_FGCybnQ

Continua após a publicidade

 

Sobre o Grupo BACO Multimídia

O Grupo BACO Multimídia, idealizador e organizador do Rio Wine and Food Festival, é uma empresa de comunicação e inteligência de mercado que tem na geração de conteúdo e nos eventos sua plataforma de atuação. É responsável pela edição da revista BACO, do Anuário Vinhos do Brasil, em parceria com o Ibravin, entre outros produtos editoriais. Seu portfólio inclui ainda mídia digital e uma série de eventos no Brasil e exterior, com destaque para a Grande Prova Vinhos do Brasil.

Informações para a Imprensa:

Sandra Schkolnick – Cel/WhatsApp (11) 99162-9639

Email: sandrasc@uol.com.br

Indira Lopes – Cel/whatsApp (11) 98959-2890

Email: indiradias@gmail.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.