Imagem Blog

Tiago Parente Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Blog do Tiago Parente
Continua após publicidade

Na onda do Gel

Mais uma vez os desfiles internacionais trouxeram os cabelos com gel para as passarelas. Geralmente vemos esse artifício nos desfiles de verão, mas agora veio forte para o inverno 2015. Mas vocês concordam que ainda tem muito pouca gente que arrisca penteados com gel no dia a dia? Por que, né?! Ainda mais com a […]

Por tiago
Atualizado em 25 fev 2017, 18h11 - Publicado em 30 mar 2015, 19h54

Mais uma vez os desfiles internacionais trouxeram os cabelos com gel para as passarelas. Geralmente vemos esse artifício nos desfiles de verão, mas agora veio forte para o inverno 2015. Mas vocês concordam que ainda tem muito pouca gente que arrisca penteados com gel no dia a dia? Por que, né?! Ainda mais com a tecnologia das fórmulas de hoje em dia, que permite que se use o gel em quantidades diferentes para cada tipo de penteado com resultados igualmente diversos. Você pode conseguir um efeito pesado, ou só com o aspecto molhado, ou então um efeito mais leve – apenas para deixar os fios assentados (principalmente aqueles pequeninos próximo ao rosto e nuca). Tudo bem, não precisa sair com o cabelo do desfile do Alexander Wang que é mais conceitual, mas o da Hervé Léger é super possível e deixa um visual classudo, bem aristocrático. E o que falar rabo-de-cavalo lateral com uma presilha, todo certinho e com as pontas bagunçadinhas, super simples de fazer: com o cabelo escovado coloque o tamanho de uma “pérola” de gel nas mãos, esfregue uma na outra e passe primeiramente na nuca pra tirar o excesso de produto, depois passe no topo da cabeça e vá prendendo um rabo alto com a ajuda de uma escova. Com uma mechinha tape o prendedor. Com a mão ainda “suja” de produto passe no comprimento dos fios e passe a escova. Posicione o rabo mais para a lateral, faça um “fofinho” e coloque a presilha. Pegue mais um pouco de gel (sempre esfregando nas mãos antes) e amasse as pontinhas. Vocês acharam tão lindo quanto eu? :)
Se libertem, meninas! Vamos usar e ousar mais com o gel!

DESFILES-GEL

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.