Na onda do Gel

Mais uma vez os desfiles internacionais trouxeram os cabelos com gel para as passarelas. Geralmente vemos esse artifício nos desfiles de verão, mas agora veio forte para o inverno 2015. Mas vocês concordam que ainda tem muito pouca gente que arrisca penteados com gel no dia a dia? Por que, né?! Ainda mais com a […]

Mais uma vez os desfiles internacionais trouxeram os cabelos com gel para as passarelas. Geralmente vemos esse artifício nos desfiles de verão, mas agora veio forte para o inverno 2015. Mas vocês concordam que ainda tem muito pouca gente que arrisca penteados com gel no dia a dia? Por que, né?! Ainda mais com a tecnologia das fórmulas de hoje em dia, que permite que se use o gel em quantidades diferentes para cada tipo de penteado com resultados igualmente diversos. Você pode conseguir um efeito pesado, ou só com o aspecto molhado, ou então um efeito mais leve – apenas para deixar os fios assentados (principalmente aqueles pequeninos próximo ao rosto e nuca). Tudo bem, não precisa sair com o cabelo do desfile do Alexander Wang que é mais conceitual, mas o da Hervé Léger é super possível e deixa um visual classudo, bem aristocrático. E o que falar rabo-de-cavalo lateral com uma presilha, todo certinho e com as pontas bagunçadinhas, super simples de fazer: com o cabelo escovado coloque o tamanho de uma “pérola” de gel nas mãos, esfregue uma na outra e passe primeiramente na nuca pra tirar o excesso de produto, depois passe no topo da cabeça e vá prendendo um rabo alto com a ajuda de uma escova. Com uma mechinha tape o prendedor. Com a mão ainda “suja” de produto passe no comprimento dos fios e passe a escova. Posicione o rabo mais para a lateral, faça um “fofinho” e coloque a presilha. Pegue mais um pouco de gel (sempre esfregando nas mãos antes) e amasse as pontinhas. Vocês acharam tão lindo quanto eu? :)
Se libertem, meninas! Vamos usar e ousar mais com o gel!

DESFILES-GEL

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s