Queen, Abba, Amy, Elvis, MJ e Pink Floyd na agenda cover

Logo mais, um monte de gente vai se emocionar e cantar junto com Freddie Mercury (voz e piano), Brian May (guitarra), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria). Nenhum dos quatro integrantes da lendária banda inglesa de rock Queen, por supuesto, estará no palco do Teatro Bradesco. Freddie (1946-1991), a estrela da companhia, não brilha mais nos […]

Pablo Padín: cover argentino de Freddie Mercury

Pablo Padín: cover argentino de Freddie Mercury

Logo mais, um monte de gente vai se emocionar e cantar junto com Freddie Mercury (voz e piano), Brian May (guitarra), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria). Nenhum dos quatro integrantes da lendária banda inglesa de rock Queen, por supuesto, estará no palco do Teatro Bradesco. Freddie (1946-1991), a estrela da companhia, não brilha mais nos palcos da vida. Deacon se aposentou. May andou sondando uma vaga de deputado, mas fez melhor ao reviver o Queen: do lado do velho parceiro Taylor, com o recém-chegado Adam Lambert assumindo os vocais, passou com seu bonde da saudade no Rock in Rio de 2015. No Teatro Bradesco, hoje, a sessão nostalgia continua, aos cuidados do projeto God Save the Queen, criado na Argentina, em 1998. Pablo Padín, na pele do astro Freddie Mercury, impressiona pela semelhança física e na reprodução dos trejeitos. A voz, vai, até que passa em Crazy Little Thing Called Love e Don’t Stop Me Now, como se vê no clipe acima. Quem se importa? O show de hoje está esgotado e uma multidão cover está a caminho do Rio, como indica a agenda abaixo. Garanta seu ingresso.

Abba Mamma Mia, Teatro Bradesco, 3 de julho

Amy Winehouse Celebration, Vivo Rio, 7 de julho

Tributo ao Rei do Pop (Michael Jackson), Vivo Rio, 15 de julho

Back to Amy (sim, a Winehouse), Teatro Bradesco, 27 de julho

Ummaguma (brazilian pink Floyd), Teatro Bradesco, 7 de setembro

The King is Back (Elvis Presley), Teatro Bradesco, 11 de outubro

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s