Namorinho no portal: Tinder e Spotify unem forças

A azaração virtual, fenômeno que leva multidões ao Tinder, agora tem trilha sonora.  O aplicativo de relacionamento, que já sugere matches entre os pombinhos nas redes baseado na análise de perfis, amigos e interesses em comum, botou som na caixa: através da integração com músicas do canal de streaming Spotify, os usuários poderão escolher um repertório para incluir no […]

O símbolo do Tinder: match agora pode ter trilha sonora

O símbolo do Tinder: match agora pode ter trilha sonora

A azaração virtual, fenômeno que leva multidões ao Tinder, agora tem trilha sonora.  O aplicativo de relacionamento, que já sugere matches entre os pombinhos nas redes baseado na análise de perfis, amigos e interesses em comum, botou som na caixa: através da integração com músicas do canal de streaming Spotify, os usuários poderão escolher um repertório para incluir no perfil e, assim, descobrir alguéns que dividam o mesmo gosto musical. Mesmo quem não tem conta no Spotify pode participar da brincadeira, escutando trechos de canções nos perfis interessados – quem tem conta nos dois programas vai poder conhecer melhor seu alvo, vendo artistas em comum entre os usuários. No clipe da campanha que marca o encontro dos dois apps, exibido aí embaixo, a galera se empolgou com a notícia…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s