Imagem Blog

Rico Sombra Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Rico Sombra é fotógrafo outdoor especializado em foto de natureza e subaquática. Viaja pelo mundo e pelos lugares mais remotos em busca do clique perfeito, e há mais de 10 anos se dedica a capturar imagens do mar e paisagens.Tem um blog de viagens Juju na Trip e está lançando o livro:"O Rio visto do mar".
Continua após publicidade

NIKON X GOPRO

A Nikon acaba de apresentar 2 modelos diferentes e ao mesmo tempo concorrentes da Go Pro Hero 5.  E com isso a qualidade das imagens de aventura e dentro d’água só melhora e nós fotógrafos agradecemos. Nikon – KeyMission 360 Além do seu modelo ser super simpático, compacto e prático ela tem duas lentes, uma […]

Por ricosombra
Atualizado em 25 fev 2017, 17h21 - Publicado em 3 out 2016, 16h09

A Nikon acaba de apresentar 2 modelos diferentes e ao mesmo tempo concorrentes da Go Pro Hero 5.  E com isso a qualidade das imagens de aventura e dentro d’água só melhora e nós fotógrafos agradecemos.

Nikon – KeyMission 360

Além do seu modelo ser super simpático, compacto e prático ela tem duas lentes, uma de cada lado da câmera e consegue filmar 360° com resolução de 4K. Tem 2 sensores de 20MP equipados com lentes grande angulares, é resistente a quedas de até 2 m em concreto e à prova d´água para até 30 m de profundidade. A Nikon diz que ela funciona a temperaturas de negativas de -10°C. Sem contar que ela possui conectividade Bluetooth e Wi-Fi

nikon-360

Continua após a publicidade

 

Nikon – KeyMisson 170

Esse modelo é bem parecido com a Hero 4 Silver, com visor LCD atrás, mas não sensível ao toque, para acessar vem com 3 botões.

Continua após a publicidade

Com lente grande angular de 170º de visão e abertura 2.8, a prova d’água até 10 metros sem caixa estanque, e 40 metros com a caixa estanque. Há a opção de filmagem em timelapse e câmera lenta. A câmera é a prova de choque com quedas de até 2 metros de altura e resistente até -10º C.

nikon_keymission_170_4k_action_1281471 nikon_action_camera_keymission_170_back--original

 

GO PRO HERO 5 BLACK E HERO 5 SESSION

A queridinha da galera do surf e de esporte de aventura, a go pro, está sempre a frente das concorrentes, e acaba de anunciar a GO PRO HERO 5 BLACK E HERO 5 SESSION  e ainda o DRONE KARMA .

GO PRO HERO 5 BLACK  E HERO 5 SESSION:

Continua após a publicidade

Tanto a Hero 5 Black quanto a Hero 5 Session são compatíveis com o novo drone da GoPro, tem suporte para gravar vídeos em 4K até 30 fps.

As duas novas câmeras são resistente à água até 10 metros de profundidade, e trazem controle por voz, com suporte para 7 idiomas.

gopro-hero-5-release-date-price-specs_thumb800 goprohero501_625

Continua após a publicidade

O DRONE KARMA

O quadricóptero chamado de Karma, possui um design compacto, podendo ser dobrado para facilitar o transporte, e permite que o usuário acople uma das novas câmeras na estrutura.

Estará a venda nos EUA a partir do dia 23 de outubro de 2016.

Continua após a publicidade

gopro-hero5-drone-karma_item

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.