Nascer do SOL em Copacabana

Copacabana, princesinha do mar Pelas manhãs tu és a vida a cantar Tom Jobim  Eu tenho orgulho de ser carioca e amo a cidade e as praia do Rio. Copa é amada pelo gringos do mundo todo não é por acaso. Não me canso de fotografar sua infinita beleza, o nascer do sol da princesinha do mar […]

Copacabana, princesinha do mar
Pelas manhãs tu és a vida a cantar
Tom Jobim
 

Eu tenho orgulho de ser carioca e amo a cidade e as praia do Rio. Copa é amada pelo gringos do mundo todo não é por acaso.

Não me canso de fotografar sua infinita beleza, o nascer do sol da princesinha do mar é um dos amanheceres mais lindos do Rio, com suas montanhas ao fundo decorando e embelezando ainda mais a paisagem.

_MG_0391 _MG_0407 _MG_0426 _MG_0435 _MG_0450 _MG_0452 _MG_0456 _MG_0535 _MG_0572 _MG_0575 _MG_0667 _MG_0592 _MG_0689_MG_0558 _MG_0668

_MG_0722

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s