Adapt Your Mind – Surf adaptado

Galera, vamos ADAPTAR NOSSA MENTE como os amigos e também fotógrafos de SURF,  Ana Catarina e Thiago Theo, eles embarcaram para o Havaí e voltaram com um curta-metragem independente alucinante, chamado “Adapt Your Mind“. O video traz o surf como uma ferramenta de inclusão social, autoconhecimento, com as mensagens dos surfistas como inspiração! O feedback do video foi tão maravilhoso […]

Galera, vamos ADAPTAR NOSSA MENTE como os amigos e também fotógrafos de SURF,  Ana Catarina e Thiago Theo, eles embarcaram para o Havaí e voltaram com um curta-metragem independente alucinante, chamado “Adapt Your Mind“. O video traz o surf como uma ferramenta de inclusão social, autoconhecimento, com as mensagens dos surfistas como inspiração! O feedback do video foi tão maravilhoso e gratificante, que a dupla decidiu partir num projeto de produção de um longa-metragem com o mesmo teor de intensidade e trazer as histórias de cada um mais profundamente para as pessoas. Ele já foi visto em 43 países.

Sg0GS5l O próximo encontro desses surfistas acontecerá no mundial de surf adaptado, o ISA Games, marcado para começar no dia 08 de dezembro, em La Jolla (San Diego-EUA). Os fotógrafos então criaram então uma  campanha de crowdfunding, para estarem presentes, custeando passagens dos dois, estadia, alimentação e locação de equipamentos. Quanto melhor o andamento da campanha e atingindo as metas, será possível não só fazer uma super edição, como ainda levar uma terceira pessoa, o Rafa Ciani! Ele foi o responsável pela edição maravilhosa do adapt Your Mind e injetou uma dose de sentimento no video, fazendo inclusive tudo no amor pra eles.

DAVIZINHO É VICE NO HAWAII

Davizinho Radical, como é mais conhecido, nosso surfista adaptado de apenas 11 anos, fez sua primeira viagem ao Hawaii no fim do mês de agosto e já marcou presença no segundo degrau do pódio.

  01-Davizinho-Ana-Catarina-91

Fotos de Ana Catarina Teles.

“Eu amei competir mais uma vez ao lado de amigos sensacionais. Saí da água muito emocionado, pois dei o meu máximo e o Hawaii é o lugar perfeito para surfar. Curti muito as ondas longas de Wakiki, além de poder estar em contato com a biodiversidade marinha. Tive a oportunidade de conhecer também a praia de Sharks Couver, nadar em mar aberto e ver a beleza do fundo do mar”, contou Davizinho .

_CT_6073

A dupla Ana Catarina e Thiago acreditam na fotografia e audiovisual como agentes transformadores do mundo. Através deles, podem levar mensagens para as pessoas e fazer desse mundo um lugar melhor para se viver. Da mesma forma que se emocionaram durante a produção do curta e se inspiraram, quiseram que outras pessoas também tivessem essa sensação e sentimentos maravilhosos em ser tocados por esses heróis. Toda ajuda nessa campanha é fundamental e contamos com cada um, mesmo que seja apenas no compartilhamento para essa mensagem se espalhar mundo afora, como foi o video, afinal, não chegamos a 43 países à toa!

 

Adapt Para assistir o video, aperte o play:

Quem se interessar em ajudar esse LINDO projeto, tem várias formas de apoiar e receber recompensas super bacanas: canecas, posters, camisas (Adapt your mind”) , aulas de surf , sessão de fotos de surf e etc… . É só acessar o link abaixo:

https://www.catarse.me/adaptyourmind

Poster Adapt your Mind

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s