O melhor hotel de Munique

Que tal acordar com uma vista linda assim? Foi assim que acordamos todos os dias, olhando a Marienplatz da janela do nosso quarto no  Mandarin Oriental de Munique. Um dos pontos altos do hotel, mas não o único. Como em toda a coleção Mandarin, nosso quarto era  lindo, grande, com pé direito alto e espaço […]

IMG_6048_copiaFullSizeRender-5

Que tal acordar com uma vista linda assim? Foi assim que acordamos todos os dias, olhando a Marienplatz da janela do nosso quarto no  Mandarin Oriental de Munique. Um dos pontos altos do hotel, mas não o único.

Como em toda a coleção Mandarin, nosso quarto era  lindo, grande, com pé direito alto e espaço de sobra para uma cama de casal, a cama extra da Julia, escrivaninhas, um sofá, poltronas, o closet. E da hidro do banheiro, a mesma vista exuberante da Old Town. Isso num hotel super luxo, e kidsfriendly com todo carinho: o mandarim aceita crianças e tem, inclusive, mimos especiais para elas, como cabaninhas montadas nos quartos.

_MG_5438_copiaIMG_5839_MG_5454_copia

O hotel fica num prédio histórico do século 19, construído originalmente para abrigar uma ópera, numa rua tranquila e muito bem localizada, a poucos passos da Marienplatz  e da Maximilianstrasse, endereço da Bulgari, Hermès, Dior e Cartier. Além dos quartos (que dizem ser os maiores dentre os hoteis da cidade), o hotel tem ainda um spa, uma academia, e  um terraço incrível com uma piscina debruçada sobre a cidade.

ed0d030073

IMG_6057_copia IMG_6052_copiaIMG_6096_copia002816-07-China Moon Roof Terrace_Poolmandarin-oriental-munich-munich-germany-106204-3

Como parte do DNA Mandarin, a equipe brilha. Guarda-chuvas e garrafinhas de água;  os quartos são limpos do momento que você vira as costas; à noite, ao voltar da rua, encontramos chocolatinhos e um bilhetinho informando a previsão do tempo do dia seguinte. Aliás, sobram mimos para os hóspedes, como cortesia de bicicletas da Mercedes-Benz (sim, o hotel tem bicicletas, mas nós alugamos porque queríamos a tandem) e o frigobar do quarto, com refrigerantes, água mineral e cerveja e barras de chocolate indizíveis.

FullSizeRender-3

No quesito gula, o café-da-manhã (que pode ser servido no quarto) tem panquecas, waffles, tarteletes, queijos especialíssimos, croissants, Nutella, doces e mais doces, mas também sucos detox, opções sem lactose, frutas, musli, fibras. Melhor, pense em qualquer coisa deliciosa, e você a terá.  Para jantar, que tal um Nobu?

IMG_5938_copia IMG_6034_copia IMG_5987_copia IMG_5972_copia IMG_5991_copia IMG_5964_copia

 

SERVIÇO:

Endereço: Neuturmstrasse 1 – Munich, 80331

Email: momuc-reservations@mohg.com

Central de atendimento (atendimento em Português de segunda a sexta, das 8h às 17h): 0800 891 3578

QUEM VOA: Viemos de Swiss. Há voos diretos, mas o nosso veio de Paris, onde estávamos antes. Fica a uma hora de Munique, e é uma ótima conjugação de roteiro. A Swiss, ao contrário do que muitos pensam, tem preços bem competitivos. Viemos de econômica, e estava mais barato que em cias como KLM e Air France.

E PARA QUEM quer saber como a gente fica sempre online durante as nossas viagens, aqui vai a dica: a gente usa o chip do Easy Sim4u, que tem cobertura em mais de 140 países e internet ilimitada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s