Dica de hotel incrível em NY!

Acabamos de chegar de NY, e ficamos hospedados no Loews Regency NY. O hotel é ótimo, fica na Park Avenue com a rua 61, ali  bem no fervo da Big Apple, e é um cinco estrelas novinho em folha, que foi todo renovado há dois anos. Com área de fit e um Spa Julien Farel, quartos enormes […]

Acabamos de chegar de NY, e ficamos hospedados no Loews Regency NY. O hotel é ótimo, fica na Park Avenue com a rua 61, ali  bem no fervo da Big Apple, e é um cinco estrelas novinho em folha, que foi todo renovado há dois anos. Com área de fit e um Spa Julien Farel, quartos enormes e aconchegantes,  e equipe treinadíssima para dar todas as dicas preciosas da cidade, o Loews é  kidsfriendly, teenfriendly e petfrindly (alô, famílias!).

O hotel fica na Midtown na fronteira com a Uptown, onde mora a Nova York que temos na cabeça, dos prédios altos e letreiros luminosos. É uma área não residencial e bem turística, conectada com atrações como o MoMa,The Met Museum Times Square, Broadway, e a menos de 5 minutos a pé do Central Park, da Quinta Avenida e  da Madison (com as melhores lojas de marcas da cidade). Dá para fazer muitas coisas a pé! E tem mais uma coisa: no verão, durante o Summer Streets, a Park Avenue fecha para trânsito e vira área de lazer aos sábados. É uma delícia!

Realmente adorei nosso quarto. Tinha duas camas Queen (éramos eu e Juju), um recamier delicioso perto da janela, escrivaninha, um super armário, frigobar, tevê de 47 polegadas, wifi free, as tais amenities Julien Farel (marca estreladinha que as celebs amam) e um banheiro ótimo com chuveiro e banheira.

Sobre o kids friendly e o  teen friendly, crianças não pagam pela estadia (desde que fiquem no mesmo quarto dos pais) e o hotel oferece brinquedos, livros de atividades, cadeira para carros (caso a gente alugue um), DVDs, bercinhos, babysitter, play station e outras diversões.

E pra deixar a gente muito mal acostumada :), tudo é tão impecável que o Loews tem um personal que dá aulas no Central Park, um serviço de carro cortesia que te leva a qualquer lugar que fique a um raio de 20 quadras do hotel e, de noite, funcionários arrumam o quarto e deixam a cama prontinha para dormir. E tem até chocolatinho no travesseiro pra adoçar os sonhos. Difícil vai ser voltar pra casa depois disso tudo, né?

Para reservas, vá pelo Booking!

E PARA QUEM quer saber como a gente fica sempre online durante as nossas viagens, aqui vai a dica: a gente usa o chip do Easy Sim4u, que tem cobertura em mais de 140 países e internet ilimitada.

img_0469

img_0417img_0414img_0425img_0432 img_0435 img_0448 img_0449img_0453img_0458 img_045927761_slideshow_feature_break3 5903_content_break

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s