Imagem Blog

Juju na Trip Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Uma família de cariocas vivendo o que há de melhor na vida, e compartilhando todas as dicas por aqui. Acompanhem!
Continua após publicidade

Como é ficar no hotel das estrelas em NY

Dicas de hospedagem em NY. Como é ficar no Mandarin Oriental, o hotel das estrelas de Hollywood.

Por Blog Juju na Trip Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 dez 2016, 13h58

O lugar é icônico: de frente para o Central Park, bem na sua melhor parte, o Upper West Side, em Columbus Circus. O endereço do Mandarin Oriental NY, como de todos os hoteis da coleção, faz toda a diferença.  E isso é só o começo.

Aqui já se hospedaram estrelas como Grace Jones, Sigourney Weaver e Morgan Freeman, entre outros. E foi aqui nosso QG em Nova Iorque, numa experiência incrível.  O hotel fica no prédio da Time Warner, onde funciona também um pequeno e charmoso shopping center, o The Shops at Columbus Circle, com marcas como Hugo Boss, Armani, Sephora. No mesmo edifício, tem ainda o Jazz at Lincoln Center, uma das melhores casas de jazz de Nova Iorque. E a 5 minutos andando, está a Times Square e a Broadway. Traduzindo em poucas palavras, tudo de melhor está a poucos passos, o que faz toda a diferença.

E o hotel é um desbunde. O lobby fica no 35 andar, todo envidraçado e escancarado para a skyline de Manhattan. No mesmo andar, fica o Asiate, restaurante assinado do MO onde tomamos café-da-manhã e jantamos. Fomos de massas, e estavam incríveis: nhoque com beterrabas torradas, romã e shiitake, e talharim caseiro com manteiga de trufas brancas e parmeggiano.

Os quartos – com decoração sofisticada e toques asiáticos, TV LCD, banheiro de mármore, menu de travesseiros e  muito espaço – têm também essa vista para o parque. Nada mal acordar debruçado sobre o Central Park, não? E um detalhe fofo para quem vai com crianças: macarrons de boas-vindas em forma de panda; os detalhes que dão aconchego.

Aqui também fica um dos melhores spas de Nova York, e levando em conta a quantidade de spas assinados na Big Apple, o título de ser um dos melhores significa ainda mais. Com dois andares e tratamentos como óleo terapia ou a himalaya salt, sea & chakra, ele vai muito além do usual. Destaque para a Thai yoga experience, que combina massagem com uma série de movimentos da ioga. Agora vejam a piscina, com a vista de Manhattan, e digam se não merece todas as estrelas?

Continua após a publicidade

mandarin-oriental-ny-lobby mandarin-oriental-ny-1

 

mandarin-oriental-ny-quarto-juju  mandarin-oriental-ny-8  mandarin-oriental-ny-banheirofullsizerenderasiatemandariin-breakfast mandarin-oriental-ny-5

dmo-8-spa-new-york-moment-3 mandarin-oriental-new-york-spa-pool_1500_1000_70_c1

 O Toll free do grupo MO com atendimento em português é 0800 891 3578.
O site do hotel é www.mandarinoriental.com/newyork.
Tarifas a partir de USD 695.
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.