Como é ficar no hotel das estrelas em NY

Dicas de hospedagem em NY. Como é ficar no Mandarin Oriental, o hotel das estrelas de Hollywood.

O lugar é icônico: de frente para o Central Park, bem na sua melhor parte, o Upper West Side, em Columbus Circus. O endereço do Mandarin Oriental NY, como de todos os hoteis da coleção, faz toda a diferença.  E isso é só o começo.

Aqui já se hospedaram estrelas como Grace Jones, Sigourney Weaver e Morgan Freeman, entre outros. E foi aqui nosso QG em Nova Iorque, numa experiência incrível.  O hotel fica no prédio da Time Warner, onde funciona também um pequeno e charmoso shopping center, o The Shops at Columbus Circle, com marcas como Hugo Boss, Armani, Sephora. No mesmo edifício, tem ainda o Jazz at Lincoln Center, uma das melhores casas de jazz de Nova Iorque. E a 5 minutos andando, está a Times Square e a Broadway. Traduzindo em poucas palavras, tudo de melhor está a poucos passos, o que faz toda a diferença.

E o hotel é um desbunde. O lobby fica no 35 andar, todo envidraçado e escancarado para a skyline de Manhattan. No mesmo andar, fica o Asiate, restaurante assinado do MO onde tomamos café-da-manhã e jantamos. Fomos de massas, e estavam incríveis: nhoque com beterrabas torradas, romã e shiitake, e talharim caseiro com manteiga de trufas brancas e parmeggiano.

Os quartos – com decoração sofisticada e toques asiáticos, TV LCD, banheiro de mármore, menu de travesseiros e  muito espaço – têm também essa vista para o parque. Nada mal acordar debruçado sobre o Central Park, não? E um detalhe fofo para quem vai com crianças: macarrons de boas-vindas em forma de panda; os detalhes que dão aconchego.

Aqui também fica um dos melhores spas de Nova York, e levando em conta a quantidade de spas assinados na Big Apple, o título de ser um dos melhores significa ainda mais. Com dois andares e tratamentos como óleo terapia ou a himalaya salt, sea & chakra, ele vai muito além do usual. Destaque para a Thai yoga experience, que combina massagem com uma série de movimentos da ioga. Agora vejam a piscina, com a vista de Manhattan, e digam se não merece todas as estrelas?

mandarin-oriental-ny-lobby mandarin-oriental-ny-1

 

mandarin-oriental-ny-quarto-juju  mandarin-oriental-ny-8  mandarin-oriental-ny-banheirofullsizerenderasiatemandariin-breakfast mandarin-oriental-ny-5

dmo-8-spa-new-york-moment-3 mandarin-oriental-new-york-spa-pool_1500_1000_70_c1

 O Toll free do grupo MO com atendimento em português é 0800 891 3578.
Tarifas a partir de USD 695.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s