Imagem Blog

Confesso que Comi Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Blog de gastronomia
Continua após publicidade

Vero muda para loja maior e ganha filial

A pequenina e premiada Vero Gelato Italiano, em Ipanema, está de mudança. Mas a clientela do bairro pode se acalmar. Andrea Panzacchi, o proprietário, alugou uma loja no número 229 da mesma Rua Visconde de Pirajá, bem em frente ao endereço atual. “Depois de cinco anos e meio com um ponto que já não comportava mais […]

Por fabiocodeco
Atualizado em 25 fev 2017, 17h30 - Publicado em 26 Maio 2016, 23h38

A pequenina e premiada Vero Gelato Italiano, em Ipanema, está de mudança. Mas a clientela do bairro pode se acalmar. Andrea Panzacchi, o proprietário, alugou uma loja no número 229 da mesma Rua Visconde de Pirajá, bem em frente ao endereço atual. “Depois de cinco anos e meio com um ponto que já não comportava mais nossa demanda, finalmente dei um passo adiante”, conta o mestre gelateiro, que também fornece para restaurantes e atende muitos pedidos particulares para desenvolver sabores personalizados.

01

Perspectiva da nova loja, em Ipanema: seis vezes maior que o endereço original

02 (1)

Detalhe do projeto

Com uma área de 190 metros quadrados, seis vezes maior que a original, a nova casa terá a produção às vistas dos clientes, um pequeno terraço com mesas e um lounge que, juntos, vão acomodar 25 pessoas. Outra novidade: uma cafeteria onde serão servidos expressos com grãos orgânicos brasileiros. “Futuramente queremos oferecer cafezinho coado”, adianta Panzacchi, que também vai incluir no cardápio variações em torno do semifreddo, uma sobremesa que fica entre o bolo e o sorvete.

Continua após a publicidade
Vero_pistache_Credito Tomas Rangel

Pistache: um clássico entre as originais criações de Panzacchi

Com as obras a pleno vapor, a previsão é que a abertura ocorra na primeira semana de julho, rebatizada de Vero Gelato e Café. E não para por aí. Uma vez aberta a nova loja, o mestre gelateiro inaugura, logo em seguida, uma segunda unidade, na Avenida Ataulfo de Paiva, 135, no Leblon.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.