Imagem Blog

Confesso que Comi Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Blog de gastronomia
Continua após publicidade

Casa Carandaí abre filial temporária em Ipanema

Eleito o endereço do melhor café da manhã da cidade, na última edição do especial COMER & BEBER, publicado por VEJA RIO, a Casa Carandaí inaugura, esta segunda (22), uma filial pop-up em Ipanema. No lugar do Praça Café, em frente à Praça Nossa Senhora da Paz, o restaurateur João Luiz Garcia, o Janjão, vai […]

Por fabiocodeco
Atualizado em 25 fev 2017, 17h25 - Publicado em 19 ago 2016, 22h49
French toasts com creme inglês: imperdível

French toasts com creme inglês: imperdível, a guloseima também estará no cardápio da filial

Eleito o endereço do melhor café da manhã da cidade, na última edição do especial COMER & BEBER, publicado por VEJA RIO, a Casa Carandaí inaugura, esta segunda (22), uma filial pop-up em Ipanema. No lugar do Praça Café, em frente à Praça Nossa Senhora da Paz, o restaurateur João Luiz Garcia, o Janjão, vai replicar o formato da matriz, um empório gourmet com adega fornida e um café para quem quiser comer por ali mesmo – o menu, praticamente o mesmo da matriz, satisfaz do desjejum ao lanche da tarde. “Quando inauguramos no Jardim Botânico, há quatro anos, não imaginamos que o café teria tanta demanda. Em Ipanema, teremos mais lugares e uma hora a mais de funcionamento”, adianta o Garcia. A produção ficará centralizada na matriz, que fará pelo menos duas entregas diárias de pães e bolos, além de saladas e frios prontos para o consumo, ao estilo take away. No menu, sanduíches como o de salame italiano e queijo da Serra da Canastra na ciabatta, doces como a imperdível french toast e até pratos para uma refeição mais consistente. Entram neste rol receitas como o polpettone servido com purê de batata e a lasanha de carne com mescla verde.

Janjão Garcia e Celina de Sá Lessa: parceria para levar a Carandaí para Ipanema

Janjão Garcia e Celina de Sá Lessa: parceria

A empreitada é uma parceria de Garcia com a empresária Celina de Sá Lessa, proprietária do ponto. A princípio, a casa fica aberta somente até dezembro. Mas será, na verdade, um teste. Se o público responder, o bairro vai ganhará a filial em definitivo. Também será uma preparação para um plano de expansão para outros bairros da Zona Sul, previsto para iniciar em 2017. Casa Carandaí Pop-Up Ipanema Rua Barão da Torre, 398, Ipanema. Tel.: 2267-4044. 8h/21h. Cc: todos. Cd: todos. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.