Imagem Blog

Cervejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa
Continua após publicidade

Excursão leva o público a points cervejeiros de Petrópolis

Promovido pela Beer Break, do sommelier Gustavo Renha, tour guiado pela Brewpoint, Bohemia e Buda Beer será em 15 de julho

Por Carolina Barbosa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jun 2017, 11h20 - Publicado em 20 jun 2017, 11h20
Cerveja direto do tanque: atração na visitação da Brewpoint (Felipe Fittipaldi/Veja Rio)

Com vasta programação para quem gosta de cervejas, a região serrana atrai cada vez mais esse tipo de turismo, como mostramos na edição especial de VEJA RIO, nas bancas (clique para ler a reportagem). Uma oportunidade de conhecer o que a região tem de melhor com quem entende do assunto é embarcar em excursões especializadas, com direito a explicações e bate-papo sobre o tema. Nesse sentido, no próximo dia 15 de julho, a Beer Break, do sommelier Gustavo Renha, promove uma viagem a Petrópolis, com saídas de Icaraí (Niterói), às 7h, e de Botafogo (Rio), às 8h30.

O roteiro envolve visitas guiadas a três cervejarias petropolitanas: a primeira parada será na artesanal Brewpoint, no Quitandinha. Em seguida, o grupo seguirá para a Bohemia, onde está programado tour pelo museu, almoço harmonizado com rótulos especiais e visita à nanocervejaria da marca. Por fim, a experiência termina no brewpub Buda Beer, onde são produzidas e vendidas receitas de estilos como vienna lager, oatmeal stout, red ale, india pale ale, weiss, além de petiscos e refeições para acompanhar.

Buda Beer: brewpub produz e vende as próprias cervejas em um charmoso casarão em Petrópolis (Felipe Fittipaldi/Veja Rio)

Aos interessados, o passeio custa R$ 390 por pessoa e pode ser parcelado em até três vezes. Mais informações pelos telefones 2704-0390 e 98170-9071 ou pelo e-mail contato@gustavorenha.com.br.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.