Maratona

30 setembro 2011 | deixe seu comentário (0)

Lenny Kravitz, penúltimo atração desta sexta (30), é o convidado de honra da festança promovida pelos empresários Mark e Anna Vitoria Zammit, em São Conrado. A festa, é claro, é só para os íntimos – do casal e do cantor. O curioso do convite é o horário do início da festa: 2 da manhã.

Portanto, depois do Rock in Rio, estaremos a postos nessa festa também.

Tudo em tempo real pra vocês.

Tags: | | Publicado em: Rock in Rio

Tem vip passando pela multidão

30 setembro 2011 | deixe seu comentário (0)

Para se chegar ao camarote da Trident, é necessário passar pelo meio da multidão. Isso porque o camarote, apesar de ter um excelente mix de convidados, não possui a mesma estrutura do camarote vip que recebe, por dia, 4 mil pessoas.

Nomes como Bruno Gagliasso, Murilo Benício e Sabrina Sato chegam ao camarote sem nenhum segurança. Passam pelo meio da multidão como ilustres desconhecidos. Isso prova que a  maioria do público presente está mais interessada em assistir aos espetáculos do que tirar foto com as celebridades. E o mega tuiteiro Hugo Gloss registrando tudo!

Tags: | | | Publicado em: Rock in Rio

Vip também fura fila

30 setembro 2011 | 2 comentários

Pela primeira vez nos quatro dias de Rock in Rio, está tendo fila de espera para entrar na área vip. Com as celebridades chegando em massa para assistir aos shows de Jamiroquai e Stevier Wonder, todas praticamente ao mesmo tempo, a espera passa de meia-hora. Isso porque é preciso, primeiro, entrar na fila da pulseira e, depois, do leitor óptico.

E quem disse que vip não fura fila? O publicitário Washington Olivetto passou direto, é o vip das filas.


Tags: | Publicado em: Rock in Rio

Preta Gil no próximo Rock in Rio

30 setembro 2011 | 2 comentários

Preta Gil e seu marido, Carlos Henrique Lima, foram os primeiros a chegar na área vip! Estão no super cercadinho vip dos Medina, de frente para o palco, desde as 19 horas!

Muita gente para e pergunta se Preta estará no line up do próximo Rock in Rio. Existe, nos bastidores, muita gente a favor da ideia, em função do forte carisma e presença de palco da filha de Gilberto Gil. E, principalmente, por ela ser uma artista que hoje faz, por ano, 200 shows em todo o Brasil!

Preta no Rock in Rio 2013, será?

Tags: | | Publicado em: Rock in Rio

Cristiana Oliveira e o marido da ministra

29 setembro 2011 | deixe seu comentário (0)

Já sem os quilos a mais de Araci, a detenta que interpretou em Insensato Coração, Cristiana Oliveira chegou à tenda vip da Cidade do Rock e viu de imediato o efeito da silhueta mais magra. A atriz foi abordada por Jeferson Figueiredo, marido de Ideli Salvatti, ministra das Relações Institucionais. O quase cinquentão, que é músico do Exército e se casou com Ideli em 2009, em uma cerimônia diurna em Florianópolis, se apresentou a Cristiana como esposo da ministra de Dilma antes de pedir uma foto com a atriz global.

Precisava dar carteirada?

 

 

Tags: | | | Publicado em: Rock in Rio