Klebber Toledo lança linha de cosméticos para homens

Leia na coluna Beira-mar

Os homens brasileiros estão mais vaidosos: 85% dessa turma faz questão de comprar os próprios produtos de beleza. Apostando nessa estatística, a fabricante de cosméticos Dermage investiu 1,2 milhão de reais na sua nova linha masculina e contratou Klebber Toledo como garoto-propaganda. “A gente tem direito de usar cremes e de se cuidar também. Estou aqui para dizer não a qualquer tipo de preconceito”, afirma o artista, que está noivo da atriz Camila Queiroz e, segundo a marca, personifica a masculinidade. “Também não tenho medo de reforçar rótulos como o de príncipe. Venho mostrando muito mais do que aparência na minha carreira”, diz o ator, no ar na série A Fórmula, com Fábio Assunção, que protagonizou uma confusão com a polícia do Recife no mês passado. Klebber o defende: “O Fábio é divertido e atencioso. Uma pessoa incrível”.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Os detalhes do novo clipe (quase) secreto de Ivete Sangalo, gravado no Rio

+ Primeira-dama do estado arregaça as mangas em meio à crise

+ Marjorie Estiano revela momentos difíceis da série Sob Pressão

+ Mateus Solano vira fiscal da natureza no Projac e catequiza colegas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s