Comemorando o Descobrimento do Brasil e Dia do Índio

19 abril 2012 | deixe seu comentário (0)

No domingo, 22 de abril vão rolar diversas atividades para a garotada no Bichinho do Mato em comemoração ao Dia do Índio e ao Descobrimento do Brasil.

A criançada vai poder explorar com mapa e lupas, fazer utensílios indígenas com argila e elementos da natureza e pinturas corporais como as que os índios fazem em seus rituais. Construindo com barro – como os índios constroem suas casas?, contação da lenda da Festa no Céu, acendo a fogueira e culinária são as outras atividades do dia que vai contar com a presença da Índia Iapo.

O Bichinho do mato é um espaço de brincar com atividades ao ar livre que estimulam contato com criatividade e natureza.

 

 

bichinho_do_mato


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Dia 22 de abril
10 às 17h
Estrada do Sacarrão 865 – Vargem Grande
Tels: 3417-0799 e 8446-6286
R$ 35 por pessoa
Valor Bichinho Solidário: R$25 por pessoa (para quem trouxer um brinquedo em bom estado para ser doado para a ONG Agência do Bem)
OBS: são cobrados adultos e crianças a partir de 2 anos
Em caso de chuva consultar sobre funcionamento
www.bichinhodomato.com

 

Tags: | | Publicado em: Agenda
Comentários
  • Nome*:
  • Email*:
  • Site:
  • Comentário*: