Tosa no estilo samurai chega à cabeça dos cachorros cariocas

Em alta, a tosa japonesa, que não sai por menos de 140 reais, estica os pelos do bichinho, fazendo-os lembrar os cabelos de um samurai

(Reprodução/PETZ/Divulgação)

Usado por celebridades como Leonardo DiCaprio e Bruno Gagliasso, o coque samurai agora chega à cabeça dos totós. “A cosmética animal segue a humana. Muito do que existe hoje no mercado de embelezamento para pessoas migra para o mercado pet”, explica William Galharde, especialista em cuidar do visual de cães. A tendência dos cortes orientais não para por aí. Em alta, a tosa japonesa, que não sai por menos de 140 reais, estica os pelos do bichinho, fazendo-os lembrar os cabelos de um samurai. Outra versão transforma o pet praticamente em um bichinho de pelúcia, com formato arredondado e fofo. Já a tosa mandarim confere ao cão aquele bigodinho ao estilo chinês. Para um visual clássico, a líder de pedidos é a escova, que sai por R$ 55,90 e deixa os pelos esticados e macios. Todos os serviços podem ser encontrados nas unidades cariocas da loja Petz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s