Penha recebe maratona de adoção e vacinação de animais

Evento acontece neste domingo (23), das 10h às 16h

Neste domingo (23), o bairro da Penha, na Zona Norte do Rio, recebe uma maratona de adoção e vacinação de animais. O evento, promovido pela Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais (SEPDA) em parceria com a Vigilância Sanitária, é parte de um projeto educativo para estimular a posse de forma responsável dos bichos de estimação. A ação acontecerá das 10h às 16h, em frente à Escola Municipal Eurico Dutra, no antigo Iapi da Penha, Zona Norte da cidade.

+ Campanha arrecada agasalhos para cães e gatos enfrentarem o inverno

+ Dez aplicativos para amantes de animais

Durante o evento, haverá aplicação gratuita de vacinas antirrábicas e uma feirinha de adoção de cães e gatos. O público poderá ainda agendar o serviço de esterilização.

Todos os animais que estarão disponíveis e à procura de um lar já estão vacinados, esterilizados, vermifugados e microchipados. A adoção exige que os interessados apresentem CPF, Carteira de Identidade e comprovante de residência.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s