Continua após publicidade

Papel Craft lança linha de produtos com Jimmy The Bull

No Instagram, onde faz sucesso posando para fotos divertidas, o bull terrier coleciona mais de 600 000 seguidores

Por Anita Prado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 abr 2017, 00h00 - Publicado em 21 abr 2017, 00h00
(Papel Craft/Divulgação)

Jimmy, de 7 anos, é um cachorro muito fino e popular. A começar pelo nome, inspirado na grife britânica de sapatos Jimmy Choo (para a qual o cão já fez campanha publicitária). No Instagram, onde faz sucesso posando para fotos divertidas, o bull terrier coleciona mais de 600 000 seguidores. Até o ator americano Ashton Kutcher segue o perfil. Com livro lançado em oito países, já licenciou produtos como cartões de aniversário e baralho. Hoje, estampa quinze itens da papelaria Papel Craft. “Como não entendemos de dinheiro, nossa agente negocia os valores de cachê e comissões”, despista o dono, o publicitário Rafael Mantesso.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.