Papel Craft lança linha de produtos com Jimmy The Bull

No Instagram, onde faz sucesso posando para fotos divertidas, o bull terrier coleciona mais de 600 000 seguidores

(Papel Craft/Divulgação)

Jimmy, de 7 anos, é um cachorro muito fino e popular. A começar pelo nome, inspirado na grife britânica de sapatos Jimmy Choo (para a qual o cão já fez campanha publicitária). No Instagram, onde faz sucesso posando para fotos divertidas, o bull terrier coleciona mais de 600 000 seguidores. Até o ator americano Ashton Kutcher segue o perfil. Com livro lançado em oito países, já licenciou produtos como cartões de aniversário e baralho. Hoje, estampa quinze itens da papelaria Papel Craft. “Como não entendemos de dinheiro, nossa agente negocia os valores de cachê e comissões”, despista o dono, o publicitário Rafael Mantesso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s